Logo ELNotícias

Expolider realiza painel de debates entre deputados eleitos e traz executivo do Facebook

A Expolider traz palestras gratuitas para a noite de sexta-feira (17/10) na Expolages 2014. Este ano, o evento conta com o executivo de desenvolvimento de mercado do Facebook no Brasil, Wesley Barbosa, os deputados eleitos Gabriel Ribeiro (PSD), Carmen Zanotto (PPS) e o presidente da SC Parcerias, Paulo César da Costa, também participam em um painel de debates. O evento inicia a partir das 18h no pavilhão Afonso Ribeiro e os interessados podem se inscrever na hora e contribuir com 1 kg de alimento não perecível para os atingidos pela chuva de granizo em Lages.

A partir das 18h30min, sob o comando de Edson Varela, inicia o painel de debates com o tema “Perspectivas políticas de desenvolvimento para a Serra Catarinense”. O presidente da SC Parceria, Paulo César da Costa, juntamente com os deputados eleitos Gabriel Ribeiro (Estadual) e Carmen Zanotto (Federal) debatem assuntos relevantes sobre o futuro da Serra Catarinense.

Logo mais, às 20h, é a vez do executivo de desenvolvimento de mercado do Facebook no Brasil, Wesley Barbosa. A palestra será sobre mídias sociais e tem como tema: “Mundo Digital, Lucro Real: como utilizar a tecnologia em benefício próprio”. Ele vai falar sobre a importância do uso dessas ferramentas a favor do empreendedor, das oportunidades e dos novos horizontes possíveis a partir do posicionamento da empresa nesse meio. Além disso, Barbosa também ensina como manter os consumidores da marca engajados, bem como estimular novos consumidores, alcançando grandes resultados.

A Expolider deste ano é uma realização da Associação Empresarial de Lages (ACIL) em parceria com o Sebrae de Santa Catarina e a Associação Rural de Lages. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

O que: Expolider 2014
Quando: 17 de outubro de 2014
Hora: A partir das 18h
Onde: Expolages – Pavilhão Afonso Ribeiro, Parque Conta Dinheiro, Lages-SC.

img-not-2-expolider





[+] veja todas as notícias